José Aldo e mais 2 brasileiros assim contrato com a Reebok

Segundo o “Combate.com”, o brasileiro José Aldo Jr acertou contrato com a Reebok, empresa que também é a patrocinadora oficial do UFC. José Aldo já “flertava” com a Reebok...

Segundo o “Combate.com”, o brasileiro José Aldo Jr acertou contrato com a Reebok, empresa que também é a patrocinadora oficial do UFC.

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

José Aldo já “flertava” com a Reebok desde o ano passado, no entanto as negociações acabaram não andando e o brasileiro, na época ainda campeão peso pena da Organização, continuou com sua antiga patrocinadora, a Venum.

Agora, Aldo se junta ao também brasileiro Ronaldo Jacaré, primeiro brasileiro a ter contrato com a empresa. 

Quem também fechou negócio com a Reebok foram os pesos galos Thomas Almeida e Felipe Sertanejo. A empresa deve fazer o anúncio oficial dos novos integrantes nesta quinta feira, numa coletiva de imprensa.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − quatro =

RELACIONADO POR