José Aldo enfrenta Conor McGregor no UFC 194, dia 12 de dezembro

A luta mais aguardada do ano, já tem data para acontecer.  O Ultimate anunciou nesta segunda feira, que a luta entre o campeão linear da categoria peso pena, José...

A luta mais aguardada do ano, já tem data para acontecer.  O Ultimate anunciou nesta segunda feira, que a luta entre o campeão linear da categoria peso pena, José Aldo, enfrenta o campeão interino, Conor McGregor, no dia 12 dezembro, no UFC 194.  A luta que estava cercada de expectativas, era para ter acontecido no dia 11 de julho, pelo UFC 189, porém uma lesão na costela, tirou o brasileiro do combate.

Getty Images

Getty Images

Em meio de tantas provocações por parte do irlandês, o Ultimate colocou Chad Mendes, para substituir o brasileiro, faltando 15 dias para o combate. Na luta, Chad conseguiu se impor até o finalzinho do 2º round, quando foi nocauteado por Conor, que conquistou o cinturão interino da categoria, e ganhando a chance, de enfrentar José Aldo, em uma luta aguardada pelo mundo do MMA.



Dana White também, já deixou claro, que a 3ª luta luta, entre Ronda Rousey e Miesha Tate, não acontecerá no mesmo card:

“Essa luta não vai ser no mesmo card de Aldo x McGregor, com certeza”, disse Dana ao Yahoo. “Se nós estávamos querendo essa luta para Dallas Cowboys Stadium, isso é outra história, mas a MGM realmente queria essa luta (Aldo e McGregor) e eles fizeram um enorme esforço para isso e conseguiram. E funciona melhor para nós, em ser em Las Vegas.”

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − seis =

RELACIONADO POR