José Aldo está fora do UFC 176, e Renan Barão encara TJ Dillashaw no UFC 177

Duas notícias acabam de explodir no mundo do MMA na noite de quarta-feira sem jogo da copa do mundo. Segundo informações do site norte americano “MMA Fighting”, José se...

Duas notícias acabam de explodir no mundo do MMA na noite de quarta-feira sem jogo da copa do mundo. Segundo informações do site norte americano “MMA Fighting”, José se lesionou, portando está fora do UFC 176, onde iria encarar Chad Mendes no dia de de agosto em Los Angeles. Já sobre a outra a grande notícia, essa boa para os fãs brasileiros, é que a revanche entre o brasileiro Renan Barão e TJ Dillashaw vai acontecer no UFC 177, no dia 30 de agosto, evento que ainda não tem local definido, mas tem a cidade de Sacramento como o local mais provável.

Renan-Barao-And-Jose-Aldo

Barão e Jose Aldo em treinamento na Nova união (Foto: Tatame)

José Aldo já está desde 2006 sem perder, e iria para a segunda luta contra o norte americano Chad Mendes, lembrando que Aldo já o derrotou no UFC 142 com uma joelhada brutal no primeiro round. Já Renan Barão, perdeu o cinturão recentemente quando não conseguiu defender seu título pela segunda vez no UFC 173, quando Dillashaw conseguiu dominar o brasileiro, e vencer a luta por nocaute técnico no quinto round. A luta entre José Aldo e Chad Mendes deve ser transferida para o UFC 179 que acontece no Rio de Janeiro, em outubro. Já Barão que ganhou a revanche imediata precisa a todo custo vencer para não ir para o fim da fila da categoria dos galos.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 4 =

RELACIONADO POR