José Aldo estará em Boston para acompanhar luta de Conor McGregor

A rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor promete esquentar ainda mais nos próximos dias. O brasileiro viaja nesta quinta-feira, dia 15, para Boston, nos EUA, onde irá assistir...

A rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor promete esquentar ainda mais nos próximos dias. O brasileiro viaja nesta quinta-feira, dia 15, para Boston, nos EUA, onde irá assistir da primeira fila a luta entre o irlandês e o russo-germano Dennis Siver, que acontece no domingo, dia 18. Antes, Aldo será o protagonista de uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) com os fãs no sábado, dia 17, às 17h. O UFC Fight Night No Combate: McGregor vs Siver será transmitido na íntegra e com exclusividade pelo Combate a partir das 20h45 deste domingo; e a Pesagem Oficial do evento a partir das 18h55 de sábado. O Q&A com o campeão José Aldo terá transmissão pelo site do UFC no Brasil – www.ufc.com.br.

(Montagem feita pelo site dublinparabrasileiros.com)

(Montagem feita pelo site dublinparabrasileiros.com)

Durante a semana, o presidente do UFC Dana White garantiu que, caso McGregor vença Siver no domingo, ele irá enfrentar Aldo pelo cinturão dos penas. O brasileiro e o irlandês vêm trocando provocações através da imprensa e das redes sociais nos últimos meses. Em outubro, McGregor esteve no Rio de Janeiro, na primeira fileira do Maracanazinho (UFC 179), para acompanhar o histórico confronto entre o brasileiro e o americano Chad Mendes. Agora, os fãs aguardam ansiosos esse possível embate entre o campeão e o irlandês.



“Eu acredito que a luta entre o Conor e o Siver vai ser ótima e eu espero que ele vença e se torne o meu próximo oponente. Ele fala muito e, se não fosse por isso, ele não estaria nessa posição no momento. Eu quero enfrentá-lo para poder bater muito nele”, declarou Aldo, em dezembro, durante Q&A realizado em Barueri.

Já McGregor, em sua passagem pelo Brasil, deixou claro como acredita que a luta contra o campeão vai terminar:

“Eu tenho respeito pelo Aldo, mas sei que se eu conectar um golpe, a luta acaba. Essa é a diferença entre nós dois. Se ele ficar parado na minha frente, a luta vai acabar bem rápido.”

UFC FIGHT NIGHT: McGREGOR VS SIVER

18/01 – Boston, Massachusetts / Estados Unidos

Card principal
Conor McGregor vs Dennis Siver
Donald Cerrone vs Ben Henderson
Uriah Hall vs Ron Stallings
Norman Parke vs Gleison Tibau
Card preliminar
Cathal Pendret vs Sean Spencer

John Howard vs Lorenz Larkin
Zhang Lipeng vs Chris Wade
Patrick Holohan vs Shane Howell
Johnny Case vs Frankie Perez
Charles Rosa vs Sean Soriano
Matt Van Buren vs Sean O’Connell
Tateki Matsuda vs Joby Sanchez

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 1 =

RELACIONADO POR