José Aldo exclui futuro em outra organização: “Comecei e quero terminar dentro do UFC”

Luta com Marlon Vera neste sábado (19), no UFC Las Vegas 17, pode ser decisiva para o futuro do brasileiro na organização
José Aldo lutará no UFC Las Vegas 17 em combate considerado decisivo para seu futuro na organização (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

José Aldo retorna ao octógono neste sábado (19) para fazer sua terceira luta na categoria peso-galo (até 61 kg). Dessa vez o brasileiro enfrentará o equatoriano Marlon Vera no co-main event do UFC Las Vegas 17.

O “Campeão do Povo” está em uma fase ruim de sua carreira. O manauara vem de três derrotas consecutivas e, desde que Dana White anunciou a possível dispensa de até sessenta atletas nos próximos meses, a exemplo da rescisão dos contratos de Anderson Silva e Yoel Romero, uma nova derrota pode colocar em risco o futuro do brasileiro no UFC.

Aos 34 anos de idade, Aldo não pensa em aposentadoria e descartou a possibilidade de assinar com outras organizações. “Amanhã, se meu contrato acabar, eu renovo com o UFC só para ficar no Ultimate. Eu comecei e quero terminar dentro do UFC. Não é questão de dinheiro. Graças a Deus, eu pude me preparar para esse momento de viver pós-luta, após a vida profissional. Então, jamais me passa pela cabeça lutar por outra organização”, enfatizou o lutador em entrevista à agência de notícias Ag fight.





Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 12 =

RELACIONADO POR