José Aldo, mira recorde e especula aposentadoria.

Ídolo brasileiro do Ultimate, número um do ranking pound-for-pound do UFC e campeão dos penas, José Aldo Junior nesta última quinta-feira surpreendeu os jornalistas brasileiros que participavam de uma...

Ídolo brasileiro do Ultimate, número um do ranking pound-for-pound do UFC e campeão dos penas, José Aldo Junior nesta última quinta-feira surpreendeu os jornalistas brasileiros que participavam de uma coletiva de imprensa na zona sul carioca com comentários sobre sua possível aposentadoria.

Aldo em ação pelo Ultimate. ( Foto: Sportv )

mma Aldo em ação pelo Ultimate. ( Foto: Sportv )

O atleta manauara erradicado no Rio de Janeiro comentou em entrevista coletiva que seu objetivo maior, além de vencer Conor McGregor, seria superar o maior número de defesas de cinturão da organização. Recorde que ultimamente pertence ao brasileiro Anderson “Spider” Silva, com a impressionante marca de 11 vitórias consecutivas, enquanto José por sua vez mantém seu recorde em 7 defesas bem sucedidas. Com Georges St. Pierre que mantém a segunda colocação com 9, porém está aposentado. Jon Jones vem em seguida com 8 mas como está temporariamente afastado por problemas pessoais com a justiça, o caminho se encontra totalmente aberto para o lutador da Nova União conseguir o que realmente deseja.



Aldo x Edgar, UFC 156. ( Foto: UFC/Divulgação )

Aldo x Edgar, UFC 156. ( Foto: UFC/Divulgação )

“Penso sim em me aposentar, mas não vai ser depois dessa luta ( unificação contra McGregor )pelo fato de que não quebrei meu recorde ainda. Lógico, respeito todo mundo, mas quero quebrar o recorde de defesa de cinturão e depois sim, se eu sentir que fiz o que queria, eu paro”

Foram através destas palavras que o melhor lutador peso por peso da maior organização de MMA do mundo expressou o seu desejo. O caminho de fato não será fácil porém nosso campeão vem provando desde 2005 que veio para passar em cima de qualquer obstáculo que ousar ficar em seu caminho.

José Aldo em ação pelo UFC; ( Foto: Sky Sports )

José Aldo em ação pelo UFC. ( Foto: Sky Sports )

E você guerreiro do Nocaute na Rede, aposta que Aldo irá superar Anderson Silva? Independente de tudo, quem ganha é você amante do MMA. Fique por dentro com mais informações dos atetas brasileiros aqui no nosso site.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 5 =

RELACIONADO POR