José Aldo mira retorno em novembro e descarta luta pelo cinturão

Brasileiro foi nocauteado por Max Holloway em junho
José Aldo / Foto: UFC Buda Mendes/Zuffa LLC

Após perder o cinturão para Max Holloway, José Aldo já está planejando o seu retorno ao octógono. Em entrevista ao site Ag Fight, o ex campeão dos penas declarou que pretende voltar no mês de novembro, e descartou a possibilidade de disputar o cinturão, já que possivelmente Frankie Edgar será o próximo desafiante.

“É certeza que será o Edgar [o próximo desafiante]. A luta deles será em novembro. Sei que o Edgar será o próximo desafiante. Não estou pensando em ser o campeão [no curto prazo], zerou o jogo de novo. Tenho que começar de novo, com a cabeça voltada para o próximo atleta e assim até disputar o cinturão de novo. É isso que tenho na cabeça”. Declarou Aldo, que planeja retornar no mês de novembro.



“Já estamos em contato, já voltei a treinar. Estou esperando o tempo para voltar a lutar, mas não posso falar nada até estar fechado. Vou lutar nos penas, não tem porque subir para os leves. É uma categoria parada, ninguém sabe o que vai acontecer lá. Eu sou peso-pena. Na minha categoria, praticamente já lutei com todo mundo, acho que só faltava o Holloway. Então não parte de mim [escolha do rival], é uma conversa do Dedé com o UFC. No máximo eu luto em dezembro, mas se puder lutar antes, em novembro.”, Completou o ex campeão dos penas.

Caso José Aldo volte ainda em 2017, será a primeira vez desde 2014 que o brasileiro fará duas lutas no mesmo ano.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR