José Aldo não vê evolução em Frankie Edgar: “Ele continua fazendo o mesmo jogo”

Vindo de 5 vitórias seguidas, o americano Frankie Edgar, parece estar vivendo a sua melhor fase na categoria. Depois de grandes vitórias, sobre ótimos nomes, muitos falam de sua...

Vindo de 5 vitórias seguidas, o americano Frankie Edgar, parece estar vivendo a sua melhor fase na categoria. Depois de grandes vitórias, sobre ótimos nomes, muitos falam de sua evolução e adaptação na categoria. Mas para o ex campeão peso pena, José Aldo, o americano não mudou nada desde da luta entre ambos em 2013. Em entrevista ao site do combate, o brasileiro revelou que não vê evolução alguma no americano, e que ele continua com mesmo jogo.

Getty Images

Getty Images

– Não vejo evolução nele, não. Acho que ele mais se adaptou à categoria, mas evolução, não vejo nenhuma. Ele continua fazendo o mesmo jogo, a mesma movimentação. Tenho respeito (por ele), mas sei das minhas habilidades e do que sou capaz para chegar lá e vencer – analisou Aldo.



Depois de saber que não lutará contra Conor McGregor pelo cinturão da categoria, José Aldo, falou um pouco sobre o cinturão interino, que valerá em sua contra Frankie Edgar, e segundo eleo cinturão interino não vale nada, e que é “pura encheção de linguiça.”

– (Não vale) P*** nenhuma! É a mesma coisa ainda. Pura encheção de linguiça do c***, não significa nada. Estou pensando em vencer e chegar para disputar o cinturão. É o primeiro passo que estou dando para retomar isso. Esse negócio de interino fica para os patrocinadores, pra mídia, pros fãs que gostam. Pra mim, não; eu quero o cinturão linear e este é o primeiro passo que vou dar. Respeito o Frankie Edgar, mas vou chegar lá e vencer bem, convincente. Acho que faltava isso também, acender essa chama de novo, esse querer, então vamos chegar lá, vencer e retomar o cinturão – afirmou José Aldo.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 6 =

RELACIONADO POR