José Aldo pede para enfrentar Alexander Volkanovski no UFC 237, no Rio de Janeiro

Evento acontece dia 11 de maio
José Aldo e Alexander Volkanovski / Foto: Fotos: Google / Montagem: Nocaute na Rede

O UFC 237 que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 11 de maio, pode ter mais uma grande estrela no seu card. Em bate papo com a mídia em uma de suas lanchonetes no Rio de Janeiro, o maior peso pena da história, Jose Aldo voltou a afirmar seu desejo de estar neste evento, e que já planejou até seu possível adversário: Alexander Volkanovski, número 4 do ranking.

“Eu dei a eles alguns nomes, mas Volkanovski é um bom oponente e está em uma ótima fase. Ele está saindo de uma grande vitória sobre Chad Mendes , então seria uma grande luta. Seria uma ótima luta. Ele é um lutador muito agressivo, vem para a frente, então nós já tínhamos em mente perguntar por ele depois que lutei com Moicano. Vamos ver se funciona o meu pedido. Existe a possibilidade de lutarmos com peso algum leve também, mas isso tudo é com Dedé Pederneiras. Ele tem que negociar.”, Declarou o ex-campeão peso pena.

Perguntado se ele prefere lutar com Volkanovski ou algum peso leve, como por exemplo Anthony Pettis, José Aldo foi bem direto na resposta, e afirmou que a luta mais ‘vendável’ é a que mais lhe interessa.

“Isso é o que importa para mim [uma luta vendável]. Já que eu estou chegando ao fim da minha carreira, o mais vendável é o que eu quero lutar.”, Afirmou Aldo

José Aldo lutou pela última vez no dia 2 de fevereiro deste ano, quando venceu seu compatriota Renato Moicano por nocaute técnico no segundo round. Antes disso, o brasileiro havia derrotado Jeremy Stephens, também por nocaute técnico.



Categorias
LutasMMA Internacional

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 5 =

RELACIONADO POR