José Aldo pede luta com Anthony Pettis “Marca logo essa p***”

Após o presidente do UFC Dana White afirmar que técnico de Aldo ‘parece estar com medo’ da superluta José Aldo afirmar durante o programa Planeta Nocaute que enfrentaria até...
jose-aldo-anthony-pettis-445x282

(Foto: Super Lutas)

Após o presidente do UFC Dana White afirmar que técnico de Aldo ‘parece estar com medo’ da superluta José Aldo afirmar durante o programa Planeta Nocaute que enfrentaria até Cain Velasquez caso fosse necessário e deixar em aberto sua luta contra o novo campeão peso-leve Anthony Pettis, parece que o manaura não quer esperar muito por esse confronto.

Em entrevista ao Combate, o brasileiro campeão do penas falou de seus medos, não fugiu da pergunta e pediu a luta contra Pettis para o presidente do UFC:



“Os únicos medos que tenho na vida são de Deus e de passar fome. Sair na porrada pra mim é um prazer, com quem quer que seja, em qualquer categoria. Pode marcar logo o Cain pra ver se a porrada não come do mesmo jeito, independentemente do peso. Se um pesado quisesse brigar comigo na rua, eu ia perguntar qual o peso dele? Não, né? Então marca logo essa p* e vamos deixar de mimimi! A luta que queremos ver é essa. Vamos fazer acontecer, Dana!” -pediu José Aldo.

José-Aldo

(Foto: Super Lutas)

Ainda sem confirmações por parte da organização, ambos os lutadores estão impedidos de lutar em 2013 por conta das lesões em suas últimas lutas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − um =

RELACIONADO POR