José Aldo provoca McGregor: “1,2,3, vai correr mais uma vez…”

Pode ser que mais uma vez a revanche entre Aldo x McGregor não aconteça. O UFC pode colocar o irlandês para ir direto enfrentar Eddie Alvarez, campeão dos pesos leves
(Foto: Reprodução/ MMA Fighting)

No último sábado, 20, após vencer Nate Diaz na luta principal do UFC 202, Conor McGregor se mostrou aberto para uma terceira luta entre os dois lutadores. José Aldo não perdeu tempo e correu para o twitter para provocar o rival irlandês.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

(Foto: Reprodução/ Twitter)

José Aldo era o primeiro e único campeão dos penas, até perder o cinturão para ‘the notorious’. No UFC 200, Aldo venceu Frankie Edgar e garantiu o cinturão interino da categoria. Agora ele espera que Dana White cumpra o que vem dizendo em suas últimas entrevistas, que ou Conor retorna aos penas para defender seu cinturão contra o brasileiro ou terá que abandoná-lo (Dana reafirma: “Ou Conor volta aos penas ou abandona o cinturão”).

Por sua vez, McGregor já declarou que não tem muita vontade de retornar aos penas. Segundo ele próprio, a probabilidade de retornar era grande quando havia possibilidade de enfrentar Frankie Edgar. No entanto, após a derrota do americano para o brasileiro, Conor diz que não faz muito sentido e que está muito a frente de toda a divisão. O lutador e seu treinador também já declararam não acreditar que o UFC retire o cinturão mesmo não voltando a defendê-lo neste momento.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × três =

RELACIONADO POR