José Aldo realiza festa de Dia das Crianças em seu projeto social

Celebração terá lugar na Escola de Lutas José Aldo, dia 12 deste mês; Imprensa poderá cobrir evento e falar com atleta Melhor lutador peso-por-peso do mundo, José Aldo se...

Celebração terá lugar na Escola de Lutas José Aldo, dia 12 deste mês; Imprensa poderá cobrir evento e falar com atleta

Melhor lutador peso-por-peso do mundo, José Aldo se prepara para defender pela oitava vez o cinturão peso-pena do UFC, contra Conor McGregor, no UFC 194, dia 12 de dezembro, nos Estados Unidos. Na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, às 10h, ele vai receber as boas energias dos alunos do projeto social que leva seu nome, a Escola de Lutas José Aldo, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, em uma festa para comemorar o Dia das Crianças, com presentes e brincadeiras. A data marca exatos dois meses para o confronto diante do irlandês, um dos mais aguardados da história da organização. A festa também terá a presença do treinador André Pederneiras, líder da Nova União e diretor-geral do projeto.



Escola de Lutas José Aldo atende a 200 crianças no Complexo da Maré

Escola de Lutas José Aldo atende a 200 crianças no Complexo da Maré

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura do evento devem se credenciar até sexta-feira, dia 9 de outubro, às 15h30, impreterivelmente pelo site da Garra Comunicação, clicando neste link . As credenciais serão limitadas a dois profissionais por cada veículo de comunicação devido ao espaço reduzido do local, exceção feita às emissoras de televisão, que podem levar até quatro pessoas.

A Escola de Lutas José Aldo é um projeto realizado em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do estado do Rio de Janeiro (SEELJE) e atende 200 crianças com aulas de segunda-feira a sexta-feira de boxe, jiu-jitsu, judô e luta olímpica. Desenvolvido no ginásio da Associação de Moradores do Conjunto Esperança,é um importante polo de desenvolvimento do Complexo da Maré. O espaço encontra-se localizado próximo à principal rua da comunidade, a um Posto de Saúde, uma UPA, escolas e diversos estabelecimentos comerciais. A comunidade foi pacificada em 2014 pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Festa de Dia das Crianças da Escola de Lutas José Aldo

Data: Segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Horário: 10h
Local: Ginásio da Associação de Moradores do Conjunto Esperança – Complexo da Maré

Presenças

José Aldo – Campeão peso-pena do UFC
André Pederneiras – Diretor-geral do projeto, empresário e líder da equipe Nova União
Daniel Piratiev Alvarez – Coordenador do projeto e treinador da Seleção Brasileira de luta olímpica e da Nova União

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR