José Aldo se diz irritado com fãs de McGregor na internet

Depois de ser derrotado em poucos segundos de luta para Conor McGregor, o brasileiro José Aldo, tem sofrido com provocações dos fãs do irlandês. Em entrevista para imprensa no...

Depois de ser derrotado em poucos segundos de luta para Conor McGregor, o brasileiro José Aldo, tem sofrido com provocações dos fãs do irlandês. Em entrevista para imprensa no UFC 198, o brasileiro se diz irritado com as provocações, mas que entende pelo lado de estar exposto na mídia.

Getty Images

Getty Images

“P*** que pariu. Isso é um saco do c***, mermão (irlandeses postando em suas redes sociais)! Que chateação! Mas faz parte. Não sei porque até hoje eles não me esqueceram. Até fotos que coloco com amigos eles entram nas redes sociais dos meus amigos também e xingam. Acho que eles sabem o quão forte eu sou e sabem que na próxima ele (Conor) não vai ter a sorte que teve e que eu vou vencer e voltar a ser campeão. Mas para mim não tem problema não. É bom”, afirmou o brasileiro.



José Aldo tem encontro marcado contra Frankie Edgar, no UFC 200, pelo cinturão interino. Se caso vencer o americano, Aldo terá sua chance contra Mcgregor novamente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × quatro =

RELACIONADO POR