José Alexandre o “Zé Reborn”: “Meu ídolo mesmo é Jesus Cristo”

O atleta de 25 anos Zé Reborn vem de Rio Largo/Alagoas, compete pela equipe Reborn Team e conta com um cartel de 9 vitórias e 5 derrotas, são 6...

O atleta de 25 anos Zé Reborn vem de Rio Largo/Alagoas, compete pela equipe Reborn Team e conta com um cartel de 9 vitórias e 5 derrotas, são 6 finalizações já em seu cartel, o lutador vem de duas vitórias seguidas contra Bruno Almeida e Hudson Felipe.

Confira abaixo um pouco sobre este atleta que conta como tudo começou, seus planos e muito mais:



zé talentNR: Quais são seus planos futuros?

Zé Reborn: Meus planos é fazer da luta minha profissão, porque ainda trabalho, sou metalúrgico e fazendo mais lutas creio que chegarei em lugar de destaque chegando no objetivo final o UFC.

NR: Você vem introduzindo algo novo no seu camp?

Zé Reborn: Todos os treinos vem sendo feito normalmente e sempre acrescentando algo novo, não fazemos camp, mas sempre estamos prontos para a batalha. 

NR: Na sua opinião qual é a maior dificuldade que um lutador de MMA enfrenta no inicio da carreira no brasil?

Zé Reborn: Como eu disse no começo, trabalho como metalúrgico porque ainda não dá para viver da “luta” MMA porque não tenho apoio, patrocínio no Brasil é difícil alguém investir em você.

NR: Quais lutadores brasileiros pouco conhecidos você acha que vão ter uma grande carreira futuramente no MMA?

Zé Reborn: Tem vários nomes que são muito bons, afinal o Brasil é o maior celeiro de campeões de MMA, eu quero estar entre esses nomes, pode acreditar o mundo vai ouvir esse nome Zé Reborn trabalho muito duro para isso.

NR: Qual de suas lutas você mais se orgulha?

Zé Reborn: Cada luta para mim é uma guerra sempre entro para vencer, gosto das lutas mais duras, isso me fortalece na luta, no URF meu adversário no 1° round surpreendeu e acabei perdendo o round, voltei para o 2° e consegui finaliza-lo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

NR: Qual adversário você gostaria de enfrentar futuramente?

Zé Reborn: Não sou de escolher adversário, luto porque amo, meu sonho é o topo e enfrento quem tiver que enfrentar, quero lutar com os tops e estar lá!

NR: Qual o seu maior ídolo no MMA?

Zé Reborn: Meu ídolo mesmo é Jesus Cristo, mas gosto ver e me espelho no Aldo e Anderson Silva eles dão show.

NR: O que um lutador precisa fazer para ter uma boa carreira no MMA?

Zé Reborn: Lutar (risos), tenho uma frase comigo “ só é lembrado quem é visto” então na minha opinião para fazer uma carreira solida precisa aparecer fazendo boas lutas se possível dar show e quanto mais vitórias melhor.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 2 =

RELACIONADO POR