Joseph Benavidez a um passo do título!

O Americano de 29 anos Joseph Benavidez está mais pronto do que nunca para conquistar o maior objetivo de sua carreira: o Cinturão ! No próximo sábado ele faz a...

O Americano de 29 anos Joseph Benavidez está mais pronto do que nunca para conquistar o maior objetivo de sua carreira: o Cinturão ! No próximo sábado ele faz a tão esperada revanche contra Demetrious Johnson que promete pegar fogo.O Americano treina com vários cascas grossas como Urijah Faber,Chad Mendes entre outros na Team Alpha Male.

O americano começou a se tornar conhecido do publico no extinto evento WEC, onde lutava na categoria peso-galo, lá ele fez 7 lutas e perdeu apenas duas, ambas para o atual campeão dos Galos Dominick Cruz. Estreou no UFC 128 e venceu Ian Loveland por decisão unânime e 5 meses depois enfrentou Eddie Wineland e o resultado de sua primeira luta se repetiu.



Joseph-Benavidez

(Foto: UFC)

Em 2012 resolveu descer para a recém criada categoria dos moscas, onde foi realizado uma espécie de torneio com quatro lutadores, na sua semi-final ele venceu o Japonês Yasuhiro Urushitani por nocaute técnico no segundo round. No UFC 152 foi realizada a final do torneio dos moscas e Benavidez enfretou Demetrious Johnson e fez uma luta muito equilibrada mas acabou perdendo por decisão dividida.

No UFC 156 enfrentou o derrotado da outra semi-final do torneio, Ian McCall e venceu por decisão unãnime. Em seguida Benavidez enfrentou Darren Uyenoyama e nocauteou o adversário no segundo round.Em setembro o Americano viajou para o Brasil para enfrentar Jussier Formiga e em mais uma grande apresentação nocauteou o brasileiro no primeiro round.

Benavidez evoluiu bastante desde a derrota para Johnson no UFC 152 e é apontado por muitos como a principal ameaça ao reinado do campeão.Para ficar com o cinturão no próximo sábado Benavidez deve apostar na luta em pé devido ao seu grande poder de nocaute.

UFC ON FOX: Johnson x Benavidez
14 de dezembro de 2013, em Sacramento (EUA)
Card Principal
Demetrious Johnson x Joseph Benavidez
Urijah Faber x Michael McDonald
Chad Mendes x Nik Lentz
Joe Lauzon x Mac Danzig
Card Preliminar
Court McGee x Ryan La Flare
Scott Jorgensen x Zach Makovsky
Danny Castillo x Edson Barboza
Bobby Green x Pat Healy
Abel Trujillo x Roger Bowling
Sam Stout x Cody McKenzie
Alp Ozkilic x Darren Uyenoyama

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + 11 =

RELACIONADO POR