Josh Barnett quer permissão para que Roy Nelson possa usar esteróides

Nos últimos dias, Josh Barnett e Roy Nelson foram confirmados para comandar um novo reality show do UFC, que tem gravações previstas para iniciar ainda este mês, e elas...

Nos últimos dias, Josh Barnett e Roy Nelson foram confirmados para comandar um novo reality show do UFC, que tem gravações previstas para iniciar ainda este mês, e elas serão realizadas no Japão e em Las Vegas. Ao final do programa, os dois pesos pesados farão a luta principal do encerramento.

O gordinho Roy Nelson iniciou às provocações, pedindo que Josh Barnett passasse por testes antidoping rigorosos no oriente. Barnett não ficou para trás, e ao contrário de ‘big country’, o ex campeão peso pesado do Ultimate pediu que os esteróides fossem liberados para seu adversário.



“Eu torço para que eles permitam que você use esteroides para deixar a luta competitiva. Injeções de molho de carne não têm funcionado para você”, provocou ‘the warmaster’.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Josh Barnett não luta desde o dia 28 de dezembro de 2013, no UFC 168: Weidman vs Silva 2, quando fora nocauteado por Travis Browne.

O gordinho Roy Nelson não está nos seus melhores dias. O lutador tem apenas 1 vitória, contra Rodrigo Minotauro, nas suas últimas 5 lutas. Nelson vem de duas derrotas consecutivas (Mark Hunt e Alistair Overeem).

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × cinco =

RELACIONADO POR