Josh Rosenthal é condenado por 3 anos de prisão por cultivo de maconha

Um dos árbitros mais famosos do UFC Josh Rosenthal,foi condenado por 37 meses por prisão devido cultivar maconha para venda ilegal. No ano de 2012, Josh havia sido preso,...

Um dos árbitros mais famosos do UFC Josh Rosenthal,foi condenado por 37 meses por prisão devido cultivar maconha para venda ilegal.

Imagem divulgada pelo MMA Mania

Imagem divulgada pelo MMA Mania

No ano de 2012, Josh havia sido preso, porém se declarou culpado para evitar uma pena de 10 anos sem condicional e uma multa de 10 milhões de dólares. Após uma investigação da polícia na residência do americano na Califórnia, foram encontrados cerca de 1356 pés de maconha, e segundo os agentes federais de Oakland, estimasse que o valor pode chegar até 6 milhões de dólares, que o mesmo estava com intenção de venda.



Rosenthal tem uma vasta experiência no ramo de arbitragem do MMA, e também já foi considerado um dos melhores árbitros no MMA. Entretanto ele foi autorizado pela justiça a continuar com seu trabalho em eventos de MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + sete =

RELACIONADO POR