Josh Thomson enfrenta Patricky Pitbull no Bellator 172

Confronto marca o retorno do americano ao cage circular.
Divulgação: Bellator MMA
Divulgação: Bellator MMA

Divulgação: Bellator MMA

Um evento que já prometia ser histórico ficará ainda melhor. O confronto entre os pesos-leve Josh Thomson (20-8) e Patricky Pitbull(16-8) esquentará os tambores para a tão aguardada luta de retorno ao cenário americano de Fedor Emelianenko contra Matt Mitrione, no Bellator 172, que acontecerá em San Jose, Califórnia, no dia 18 de Fevereiro.
Josh Thomson retorna a ação após longo layoff, visto que sua ultima atuação foi contra Pablo Villaseca em dezembro de 2015, onde se saiu vencedor por nocaute no segundo round. Busca manter seu cartel invicto na organização para assim aproximar-se da chance de poder colocar mais um cinturão na estante de sua vitoriosa carreira.
Já Patricky busca reencontrar o caminho das vitórias e ao mesmo tempo manter-se perto do bolo dos desafiantes. Sua última atuação ocorreu em junho, onde enfrentou e perdeu para Michael Chandler uma luta válida pelo cinturão vago da organização. Anteriormente, o atleta da Pitbull Brothers havia vencido Ryan Couture e Edimilson Souza.





IBlackbelt
Categorias
BellatorLutas
Um Comentário
  • Web Hosting
    4 agosto 2017 at 23:32
    Responder

    Sera um combate na categoria dos leves entre o americano Josh The Punk Thomson e o brasileiro Patricky Pitbull Freire.

  • Responder

    *

    *

    4 × 2 =

    RELACIONADO POR