Josh Thomson está de volta ! Dessa vez pelo Bellator.

Ele já lutou pelo Pride, Strikeforce, Dream e UFC. Tendo sido campeão peso-leve e do Strikeforce e desafiante ao cinturão peso leve do UFC, ele é o super veterano...

Ele já lutou pelo Pride, Strikeforce, Dream e UFC. Tendo sido campeão peso-leve e do Strikeforce e desafiante ao cinturão peso leve do UFC, ele é o super veterano Josh Thomson, que agora marca passagem em outra grande organização, o Bellator.

Thomson treinando pela AKA (Foto: Sherdog )

Thomson treinando pela AKA (Foto: Sherdog )

Josh Thomson tem um cartel de de 20 vitórias e 8 derrotas e atualmente de três derrotas consecutivas contra Ben Henderson, Bobby Green e Tony Fergunson, e agora fora do UFC enfrenta Mike Bronzoulis pela super edição do Bellator 142. Thomson que luta desde 2001 e se manteve invicto até 2004, venceu nomes como o cearense Hermes França e Rob McCullough. A primeira derrota foi um nocaute histórico sofrido no combate contra Yves Edwars no UFC 49. Em 2006 ele conquistou o cinturão peso leve do Strikeforce ao bater Nam Pham por Decisão Unanime. Thomson já lutou três vezes com Gilbert Melendez tendo vencido uma, as três ocorreram pelo extinto Strikeforce.



Após a última derrota para Tony Fergunson no UFC: Mir x Duffee em Julho, Thomson seguiu o exemplo de  Josh Koscheck e pediu liberação do UFC para lutar pelo Bellator, e estreia contra o veterano do Legacy e Strikeforce Mike Bronzolius no Bellator 142 neste sábado. Evento que tem como luta principal Liam Mcgeary x Tito Ortiz disputando o citurão Meio-Pesado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito Por Diego Vasconcelos

 



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR