Judoca amazonense Rafaela Barbosa é bronze nos JUB’s 2015, em Uberlândia (MG)

Mais uma medalha para a judoca amazonense Rafaela Barbosa. Desta vez a mais conceituada representante dessa modalidade olímpica no Estado faturou o bronze na categoria meio-leve (-52 kg) nos...

Mais uma medalha para a judoca amazonense Rafaela Barbosa. Desta vez a mais conceituada representante dessa modalidade olímpica no Estado faturou o bronze na categoria meio-leve (-52 kg) nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s 2015), em Uberlândia (MG).

Como em toda competição de alto nível, o torneio de judô dos JUB’s reuniu grandes atletas do País e a manauara fez bonito. No primeiro combate, Rafaela venceu um atleta de Goiás por ippon (o golpe perfeito do judô). No segundo, passou por uma atleta da Bahia por imobilização. Na terceira luta, valendo vaga na final, a amazonense perdeu para uma atleta de São Paulo por dois shidôs. Na disputa do terceiro lugar, Rafaela venceu uma representante de Santa Catarina por imobilização.



Fotos: Emanuel Mendes Siqueira

Fotos: Emanuel Mendes Siqueira

Rafaela, que cursa o sétimo período da faculdade de Direito na Unip, comentou mais uma conquista.

“Fiquei muito feliz! Tive um ano muito difícil, cheio de lesões que me incomodaram muito e, mesmo ainda machucada, lutei muito bem.Fiz ótimos combates, perdendo a semifinal somente por punição. Fiquei feliz e animada para competir o Grand Slam no próximo mês”, analisou a judoca da Associação Barbosa de Lutas Esportivas (ABLE) e que é patrocinada pela Unip, Fieam, Banco da Amazônia e One Fitness.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × três =

RELACIONADO POR