Juliana Lima consegue sua primeira vitória no UFC, em Uberlândia

Após uma luta morna, Juliana Lima venceu Nina Ansaroff, pela divisão peso-palha do UFC, em Uberlândia. Após estrear com um revés, Ju Thai engata sua primeira vitória na organização...

Após uma luta morna, Juliana Lima venceu Nina Ansaroff, pela divisão peso-palha do UFC, em Uberlândia. Após estrear com um revés, Ju Thai engata sua primeira vitória na organização e promete continuidade no trabalho.

Juliana Lima comemora sua primeira vitória no UFC

Juliana Lima comemora sua primeira vitória no UFC (Foto: Fred Amorim)

O primeiro round ficou marcado por uma grande pressão de Juliana por cima da americana, que tentava puxar a brasileira para a guarda, tentando até fechar uma guilhotina e um triângulo. Após uma interrupção do árbitro, devido a uma pedalada ilegal de Nina, a luta continuou da mesma maneira até que o round fosse interrompido.



O segundo round começou com bons golpes conectados por Nina, inclusive um chute giratório no abdômen. Juliana conseguiu pegar Ansaroff no single leg, levando a luta para baixo. Nina raspou e quase encaixou uma chave de braço. Juliana raspou novamente e atacou no leg lock, bem defendido por Nina. As duas lutadoras começaram a apresentar sinais de cansaço, não aceitando o jogo em pé, e não buscando finalizações no chão, até que o árbitro mandasse a luta recomeçar do centro do octógono. Nina acertou bons chutes enquanto Ju parecia ter dificuldades em achar a distância de seus golpes. O round terminou numa tentativa de queda por Juliana.

O terceiro e último round teve mais iniciativa de Nina, muito provavelmente por alarde de seus corners, As duas trabalharam no clinch do muay thai, e Ansaroff levou a luta para grade. Ainda no clinch, Ju conseguiu sair da posição e grampear Nina, sem efetividade, de modo que o árbitro levou novamente a luta para o centro do octógono para o reinício. Nina continuou andando par a frente e conectando bons golpes. Juliana busocu o clinch e acertou mais alguns golpes, já sem força. A vitória, por decisão unânime dos jurados, foi de Juliana “Ju Thai” Lima (triplo 29-28).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 5 =

RELACIONADO POR