Juliana Lima enfrenta Tatiana Suarez no UFC Fight Night 102 em dezembro.

Mineira enfrenta campeã do TUF 23 no evento em Albany (EUA).
Juliana Lima (esq.) e Tatiana Suarez (dir.) se enfrentam em dezembro.




Sem lutar desde abril, Juliana Lima, a Ju Thai, já conhece a sua próxima adversária no UFC. A mineira vai lutar no UFC Fight Night 109, marcado para o dia 9 de dezembro em Albany, nos Estados Unidos, contra a americana Tatiana Suarez, campeã do TUF 23 em luta que ocorreu em julho. A última luta de Ju Thai foi UFC 197 em abril deste ano, quando perdeu para a ex-campeã peso palha Carla Esparza.

Treinando desde o ano passado na Gracie Barra Texas, em Houston, a lutadora começou a intensificar seus treinos com o Mestre Vinicius “Draculino” Magalhães visando a luta em dezembro.



Estou dando ênfase maior no wrestling e no jiu jitsu, além de continuar treinando forte o boxe com um treinador mexicano. Também estou voltando às minhas raízes, trabalhando o muay thai”, disse Ju Thai, que conta com o israelense Ilya Grad, multi-campeão da modalidade nos seus treinos.

 

Ju Thay promete mostrar um jogo mais completo na sua próxima luta no Ultimate, a mineira da capital falou que está fazendo duas sessões de sparring por semana, cada uma com quatro rounds intercalados por 30 segundos para aprimorar a parte física.

Nos últimos dias, Ju Thai ganhou a parceria de Valentina Shevchenko, campeã mundial de kickboxing e lutadora do UFC no seu camp.

“Ela também é canhota,é uma referência no mundo do muay thay e vai me ajudar muito na preparação pra essa luta, finalizou.

 

UFC Fight Night
9 de dezembro, em Albany (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Raphael Assunção x Aljamain Sterling
Patrick Cummins x Gian Villante
Francis Ngannou x Anthony Hamilton
Juliana Lima x Tatiana Suarez
Tiago Trator x Zubaira Tukhugov






Categorias
LutasMMA femininoMMA InternacionalUFC

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − 7 =

RELACIONADO POR