Julie Werner enfrenta russa em março de olho no cinturão do XFC

Uma das melhoras lutadoras do mundo na categoria até 57kg, Julie Werner volta ao cage no dia 14 de março para enfrentar a russa Julia Berezikova, no XFCi 9....

Uma das melhoras lutadoras do mundo na categoria até 57kg, Julie Werner volta ao cage no dia 14 de março para enfrentar a russa Julia Berezikova, no XFCi 9. O evento ainda não tem local definido pela organização, mas deve acontecer no estado do São Paulo.

Julie finalizando (Foto: XFC)

Julie finalizando Iryna Shaparenko em sua última luta (Foto: XFC)

Julie possuí um cartel com 8 vitórias em 12 lutas, e vem de um vitória no XFC, quando finalizou Iryna Shaparenko no XFCi 7. Agora a brasileira enfrenta outra lutadora russa de olho em uma disputa de cinturão, e analisando a adversária acredita que será uma luta disputada:



“Sei um pouco ainda sobre a Julia, vi sua ultima luta, achei ela versátil, troca, tenta derrubar, clinchar. Achei ela técnica e se mostrou fria como eu. Acho q será uma boa luta, temos um cartel parecido.” – disse Julie.

Julia Werner está na melhor fase da carreira, com 33 anos tem 4 nocautes anotados no cartel. Já Julia Berezikova fará sua estreia no XFC, possuí um cartel com 7 vitórias e 4 derrotas, e em sua última apresentação perdeu para Joanna Jedrzejczyk por decisão unanime em junho de 2013. O combate deve ser um dos principais do evento e colocar a vencedora em uma disputa de cinturão em breve:

“Meu foco e objetivo é o cinturão do XFC. Estou lutando, literalmente, para isso.” – finalizou Julie Werner

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA InternacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × cinco =

RELACIONADO POR