Julio Cesar “Morceguinho”, talentoso ou só mais um no Bellator?

O jovem catarinense de 20 anos, tem um cartel impecável de 30 lutas e nenhuma derrota. Só no ano de 2013 ele fez 15 lutas em um curto espaço...

O jovem catarinense de 20 anos, tem um cartel impecável de 30 lutas e nenhuma derrota. Só no ano de 2013 ele fez 15 lutas em um curto espaço de tempo e obteve vitórias significativas em sua carreira, porém não contra adversários realmente perigosos.

(Foto: NaGuarda)

(Foto: NaGuarda)

O talentoso atleta treina na RFT ( Renovação Fight Team),liderado por Marcio Cromado, luta como peso pena do Bellator e, já tem, duas vitórias dentro da organização. Uma contra o Josh Arocho no Bellator 117 e sua última vitória em cima de Poppies Martinez no Bellator 125.



Ainda sem adversário definidos, morceguinho segue esperançoso e invicto de pegar um top 5 e, um dia, disputar o cinturão contra Patricio Pitbull.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Fabiano Jaegger



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 20 =

RELACIONADO POR