Tiago Trator finaliza e leva o cinturão dos leves no Jungle Fight 59

Quem esperava um tranquilo fim noite de sábado, após assistir ao espetáculo desta noite teve seus planos frustrados pelos atletas do Jungle Fight. Neste evento de numero 59, a unica...

Quem esperava um tranquilo fim noite de sábado, após assistir ao espetáculo desta noite teve seus planos frustrados pelos atletas do Jungle Fight. Neste evento de numero 59, a unica coisa que faltou foi trabalho para os juízes, dos 7 duelos apenas 1 se estendeu até o final, foi um repleto show de nocautes e finalizações.

Foto: Fernando Azevedo / Jungle Fight

Foto: Fernando Azevedo / Jungle Fight

Mais uma vez, apostando em firmar o Jungle como o maior evento da américa latina, tivemos a participação de dois bons atletas mexicanos que ajudaram com uma boa dose de rivalidade nestes embates e sem duvida a melhor luta da noite ficou por conta da disputa do cinturão dos pesos-leve entre Tiago Trator e Geraldo “Luan Santana”. Na luta principal da noite, tivemos um primeiro assalto marcado por muito trabalho de solo, sempre com o amapaense Tiago Trator mantendo superioridade com boas tentativas de finalização, todas defendidas com destreza pelo atleta mineiro da CM System Geraldo “Luan Santana”. Novamente no segundo assalto Trator mostrou superioridade e mais uma vez trabalhou o chão com ótimas oportunidades de finalização e um pulmão digno do apelido. Num terceiro round onde o preparo físico deixou novamente o Trator em uma melhor posição e apos algumas tentativas de finalização, concluiu com um katagatame no final no assalto.



Nos duelos internacionais tivemos uma vitoria para cada lado com Junior Abedi, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-moscas, vencendo Ivan Lopes por decisão unanime dos juízes e Alejandro “El Diablito” finalizando Wanderson Marinho no segundo round.
Outro destaque da noite foi a vitoria arrasadora de Larissa Pacheco, em apenas 36 segundos, sobre Dinha Wollstaein com um nocaute.

Jungle Fight 59

Confira todos os resultados:

Tiago “Trator” finalizou Geraldo “Luan Santana”
Júnior Abedi venceu Ivan Lopez
Larissa Pacheco nocauteou Dinha Wollstaein
Elizeu “Capoeira” nocauteou Josenildo Ramalho
Alejandro “El Diablito” finalizou Wanderson Marinho
Luis “Japeri” finalizou Bruno Batista
Ary Santos finalizou Cristiano Ferrugem

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ptter Venturin



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − quatro =

RELACIONADO POR