Jungle Fight 75 vai contar com duas disputas de cinturão.

O Jungle Fight resolveu fechar o ano em grande estilo. No próximo dia 18, em Belém, acontecerá o Jungle Fight 75, que trará duas disputas de cinturão. O campeão...

O Jungle Fight resolveu fechar o ano em grande estilo. No próximo dia 18, em Belém, acontecerá o Jungle Fight 75, que trará duas disputas de cinturão. O campeão dos pesos moscas (até 57kg) Nildo Katchal (7-1-0), embalado por  4 vitórias consecutivas, coloca seu cinturão em jogo contra Wylk Leandro. Esse duelo promete ser uma guerra entre estilos, já que o campeão Nildo Katchal possui 6 vitórias, onde apenas uma foi por finalização, ao contrário do desafiante Wylk Leandro (10-1-0), que possui 10 vitórias, sendo 6 por finalização. Assim como o campeão, Wylk tambem vem de 4 vitórias consecutivas.

(Foto: Divulgação)

A outra disputa ocorrerá entre  o campeão dos meio médios (até 77Kg) Elizeu Capoeira (13-4-0), que possui 4 vitórias em seus últimos 4 combates e o Eduardo Camelo (9-0-0). Enquanto o campeão Elizeu Capoeira mostra um estilo totalmente agressivo e nocauteador, onde possui apenas uma vitória por submissão, o desafiante Eduardo Camelo já aparece com um estilo mais completo, onde possui 4 vitórias por nocaute e 4 por finalização, deixando apenas uma nas mãos dos juízes.



Transmissão: Combate, ESPN e SporTV

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + um =

RELACIONADO POR