Jungle Fight e Band celebram parceria, evento estreia em março na TV aberta

Tido como o início de uma nova fase para o MMA Nacional, o Jungle Fight celebrou uma parceria com a TV de canal aberto Band, para a transmissão de...

Tido como o início de uma nova fase para o MMA Nacional, o Jungle Fight celebrou uma parceria com a TV de canal aberto Band, para a transmissão de todos os eventos para o ano de 2015. A transmissão começará a partir do Jungle Fight 76, em 28 de março.

Wallid Ismail, criador do evento Jungle Fight. Foto: Jungle Fight

Wallid Ismail, criador do evento Jungle Fight. Foto: Jungle Fight

“Não tenho dúvidas de que essa parceria será um marco na história do Jungle Fight e também do MMA. Quando o UFC estreou em TV aberta, há alguns anos, foi um boom aqui no Brasil. Vejo da mesma forma essa transição do Jungle para a Band. Estou montando um card especial para a edição do dia 28 de março, vamos ter três disputas de cinturões e vários duelos de qualidade. Vamos lutar para sermos líderes de audiência e provar mais uma vez que o MMA é a paixão nacional. Agradeço aos meus parceiros nessa empreitada, o Tutinha e o Pedro Assunção — afirmou Wallid Ismail.”



Pelo evento, já passaram grandes nomes do MMA Nacional, como Lyoto Machida, Erick Silva, Renan Barão, Fabrício Werdum, Felipe Sertanejo, Yuri Marajó, dentre outros que ainda estão despontando no cenário do MMA nacional e mundial.

Um fato curioso é que seu primeiro evento, em 2003, teve a presença de dois atletas até então desconhecidos, que vieram a ser campeões do UFC, como Lyoto Machida e Fabrício Verdum.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro + 6 =

RELACIONADO POR