Jungle Fight – Edição 88 terá 3 disputas de cinturão e faz estreia em Minas Gerais

No próximo dia 25 de junho, o Jungle Fight realizará sua edição de número 88, que será a primeira edição em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Poços...

No próximo dia 25 de junho, o Jungle Fight realizará sua edição de número 88, que será a primeira edição em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Poços de Caldas. O evento trará 3 disputas de cinturão.

(Foto: Divulgação/ Jungle Fight)

(Foto: Divulgação/ Jungle Fight)

“Teremos uma unificação do cinturão até 70kg, entre o Eric e o Rander. Temos esse tira-teima entre a Amanda e a Mayra, que para mim foi uma das melhores lutas do ano. E fico feliz em ver um lutador que saiu do card social Furnas, o Jorginho, disputando o cinturão do Jungle contra o Handesson. Vai ser um show, novamente os guerreiros da selva lutarão para nocautear ou finalizar”, afirmou o presidente do JF, Wallid Ismail.



A paraense Amanda “Amandinha” Lemos defenderá o seu cinturão peso galo contra Mayra Cantuária. As duas lutadoras já se enfrentaram na edição 85 e terminaram empatando, resultado este que fez com que Amandinha permanecesse com a cinta.

Pela categoria peso leve, Eric Parrudo defenderá seu título contra o brasiliense Rander Junio, enquanto Jorginho Filho encara o campeão dos meio médios, Handesson ‘boy doido‘.

O Jungle Fight 88 será transmitido pelo canal fechado BandSports e na TV Aberta pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
Jungle FightLutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR