Junior Abedi se prepara forte para lutas em dezembro e janeiro

Abedi, muito conhecido no MMA nacional, agora treina na Cidade de Cascavel / PR, sob a supervisão do professor Julio Cezar Raizel, um dos líderes da PRVT. O atleta...

Abedi, muito conhecido no MMA nacional, agora treina na Cidade de Cascavel / PR, sob a supervisão do professor Julio Cezar Raizel, um dos líderes da PRVT. O atleta junto a seu mestre, Gilliard Parana decidiu ir ao interior do Paraná, para que pudesse se concentrar mais em seus treinos, também pesou a ida antecipada para a cidade de seu amigo.

(Foto: Divulgação / Jungle Fight)

(Foto: Divulgação / Jungle Fight)

Parceiro de treinos, Cylderlan “Porco Loco” Silva, outro casca-grossa da PRVT, que também reside em Cascavel hoje, e como todos os lutadores profissionais, seu objetivo é lutar em um grande evento mundial. O lutador iria fazer a luta principal do WOCS 39 que aconteceu no último sábado, mas a luta teve que ser cancelada.  



Abedi vem na busca pela quarta vitória consecutiva na carreira, e ele já continua sua preparação para a próxima luta, no dia 15 de dezembro, também no Rio de Janeiro, no Arena Fatality. Já em janeiro deve retornar ao Jungle Fight, onde já teve o cinturão e é o atleta que mais lutas fez pelo evento, em conversa com Abedi Junior, o lutador falou sobre o seu jogo:

“Tenho minha base no Grappling, mas eu entro no octógono pra ganhar, seja em pé, ou no chão, e missão dada é missão cumprida, não corro de luta. Vou lutar várias vezes seguidas porque me sinto bem, espero não me machucar e cumprir meu objetivo que é fazer estas três próximas lutas e ganhar todas elas”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 3 =

RELACIONADO POR