Substituindo Dan Miller, Junior Alpha encara Daniel Sarafian no UFC Barueri

Antônio “Junior Alpha” dos Santos, atual campeão meio-pesado do Jungle Fight, substituirá o americano Dan Miller e fará a sua estreia no UFC na edição do dia 20 de dezembro...

Antônio “Junior Alpha” dos Santos, atual campeão meio-pesado do Jungle Fight, substituirá o americano Dan Miller e fará a sua estreia no UFC na edição do dia 20 de dezembro em Barueri (SP). O lutador de 26 anos da Champion Team, vem com um cartel de 6 vitórias e uma derrota e enfrentará o paulista Daniel Sarafian, participante da primeira edição do TUF Brasil.

(Foto: Wander Roberto/Divulgação)

(Foto: Wander Roberto/Divulgação)

Sarafian não vem com um bom retrospecto dentro do UFC, vindo de duas derrotas, precisará ganhar para ter condições de se manter no maior evento de MMA do mundo. O evento ocorrerá no dia 20 de dezembro e terá na luta principal  Lyoto Machida x CB Dollaway.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Tássio Terres



Categorias
LutasMMA NacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + dois =

RELACIONADO POR