Junior Cigano é liberado para voltar aos treinos

Cigano é ex campeão dos pesos pesados e um dos "tubarões" da divisão. Já enfrentou todos os lutadores que compõe o top 5 da divisão junto com ele e mais o campeão, e venceu 4 deles.
(Foto: Reprodução/ Instagram)

No UFC Fight Night 86, o brasileiro Júnior Cigano parou o então embalado Ben Rothwell e voltou ao caminho das vitórias. No entanto, durante o combate o brasileiro acabou se lesionando e necessitando fazer uma cirurgia no ombro. Agora, quase 5 meses depois do combate, foi finalmente liberado pelo médico para retornar aos treinamentos.

“Pessoal to saindo agora aqui do consultório do @drgelb. E adivinha? Ele me liberou pra treinar. Estou feliz e estou de volta. Oss.”, escreveu em seu instagram junto com a foto ao lado do médico.



Júnior dos Santos deve começar logo logo a buscar por novos oponentes. No entanto, vai precisar aguardar mais um pouco se quiser um adversário do topo da divisão. Stipe Miocic (campeão) enfrenta Alistair Overeem (#3) no UFC 203, Cain Velasquez (#2) está sem luta marcada, mas já enfrentou brasileiro por 3 vezes, e provavelmente o UFC não tem interesse em realizar a 4ª neste momento. Fabrício Werdum (#1) enfrenta Travis Browne (#7) no UFC 203, Andrei Arlovski (#6) enfrenta Josh b(#9) no UFC Hamburgo. Caso tenha desejo em voltar a ativa o mais rápido possível, as opções são Mark Hunt (#8), lutador já nocauteado pelo próprio Cigano, e Derrick Lewis (#10).



Categorias
LutasUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 4 =

RELACIONADO POR