Junior Cigano elogia Miocic e afirma: “Overeem não tem o que é preciso para vencê-lo”

Depois de vencer o brasileiro Fabricio Werdum, o agora campeão dos pesados, Stipe Miocic, irá defender seu cinturão possivelmente contra Alistair Overeem. E para falar dessa luta, ninguém melhor...

Depois de vencer o brasileiro Fabricio Werdum, o agora campeão dos pesados, Stipe Miocic, irá defender seu cinturão possivelmente contra Alistair Overeem. E para falar dessa luta, ninguém melhor que Junior Cigano, que já enfrentou ambos. Em entrevista ao podcast The MMA Hour, o brasileiro analisou o combate, e para ele, Miocic é muito mais lutador que Overeem.

Getty Images

Getty Images

“Eu acho que se a luta acontecer, eu vou aposto no Miocic. Eu não acho que Overeem tenha o que é preciso para vencer Miocic. Miocic é muito difícil. Minha luta contra Miocic, foi uma das lutas mais difíceis que eu já tive . Ele bate de vários jeitos, e ele tem a mão pesada. Eu assisti a do luta Miocic e assisti a última luta Overeem, acho Miocic é muito melhor do que ele. Eu não acho que Overeem possa bater Miocic. Mas ele foi muito bem contra um cara muito duro, que é o Arlovski, me venceu também, e ele está indo muito bem. Porém eu dou a vantagem para Miocic, mas é MMA e você nunca sabe. Com certeza Overeem tem um alguma chance de vencê-lo, mas vai ser difícil para ele “.



Junior Cigano enfrentou Stipe Miocic em 2014 por decisão unânime , após uma guerra de 5 rounds. Já contra Overeem, o brasileiro foi derrotado por nocaute, em dezembro de 2015.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 4 =

RELACIONADO POR