Junior Cigano enfrenta Miocic no UFC 173, e dono do UFC afirma que decidiu tirar Belfort do evento

O ex campeão da categoria dos pesados do UFC, o brasileiro Junior Cigano já tem data para voltar ao octógono do Ultimate. Junior dos Santos vai encarar o americano...

O ex campeão da categoria dos pesados do UFC, o brasileiro Junior Cigano já tem data para voltar ao octógono do Ultimate. Junior dos Santos vai encarar o americano Stipe Miocic, no UFC 173, no dia 24 de maio de Las Vegas. No evento que tem como luta principal o duelo entre Chris Weidman e Lyoto Machida. Cigano vem de derrota no UFC, quando perdeu para Cain Velasquez e busca reabilitação no evento. Já o americano Stipe Miocic vem em uma boa sequencia de vitórias, sobre Roy Nelson e  Gabriel Napão, e busca embalar no evento em busca de ganhar a chance de disputar o cinturão do UFC. 

Dos-Santos-y-Miocic

(Foto: Fightenext)

Promessa de grande luta, visto que são dois ótimos strikers. A luta será o co-main event da noite  e promete levar ainda mais brasileiros a Las Vegas, já que o evento conta ainda com além de Junior Cigano, Francisco Massaranduba e Lyoto Machida.



Lorenzo Fertitta e a saída de Vitor Belfort do UFC 173

Lorenzo Fertitta é dono do UFC, e grande amigo de Vitor Belfort. Pela primeira vez ele fala sobre a polêmica saída de Vitor Belfort do UFC 173, e revela que foi ele que resolveu tirar o brasileiro do evento:

– Nós temos um evento para promover no dia 24 de maio. Chris vai defender o seu cinturão, e todos sabemos como esse negócio funciona. É necessário fechar os compromissos comerciais com dois ou três meses de antecedência. É preciso fazer todo o trabalho de arte, e Vitor, por conta da nova regra proibindo que os lutadores façam TRT no estado de Nevada, terá de deixar de submeter à TRT. E é isso o que ele fará. Mas não sabemos quanto tempo levará para ele conseguir a licença. Pode levar duas semanas ou dois meses, e não podemos deixar a empresa no limbo. Temos que promover essa luta, e a solução lógica foi tirar Vitor dela e deixá-lo seguir o seu processo de obter uma licença para lutar em Nevada. Quando ele estiver elegível para lutar, vamos voltar ao ponto onde paramos – revelou Fertitta ao site “Yahoo Sports”.

UFC 173: WEIDMAN VS MACHIDA

24/05 – Las Vegas, Nevada – Estados Unidos

Chris Weidman vs Lyoto Machida
Junior dos Santos vs Stipe Miocic
T.J. Dillashaw vs Takeya Mizugaki
Jammie Varner vs James Krause
Michael Chiesa vs Francisco Trinaldo
Chris Holdsworth vs Kyung-Ho Kang
Sam Sicilia vs Doo Ho Choi
All Iaquinta vs Mitch Clarke

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 7 =

RELACIONADO POR