Junior Cigano fala sobre uma futura revanche com Werdum: “Eu nocautearia rápido”

Depois de uma boa apresentação contra Ben Rothwell, o ex campeão peso pesado Junior Cigano, já pensa em outro oponente, Fabricio Werdum. Em recente entrevista ao podcast “Submission Radio”, Cigano...

Depois de uma boa apresentação contra Ben Rothwell, o ex campeão peso pesado Junior Cigano, já pensa em outro oponente, Fabricio Werdum. Em recente entrevista ao podcast “Submission Radio”, Cigano elogiou a evolução de Werdum desde da luta entre ambos, mas afirmou, que o nocautearia rápido.

Getty Images

Getty Images

“Eu nocautearia rápido”, disse Cigano. Ele está melhor na trocação, e o jiu-jítsu dele é o melhor da categoria dos pesados, não há dúvidas. Como striker, ele melhorou muito, mas ainda é um lutador de jiu-jítsu. Se nós lutássemos, eu nocautearia bem rápido. Talvez no primeiro ou segundo round de novo”, declarou. Estava vendo a luta dele contra o Cain Velasquez, de quando ele virou campeão. Consigo ver que ele está melhor na trocação, mas só um pouco. Ele ainda é um lutador de jiu-jítsu. Falando sobre luta em pé, eu realmente acredito e fico muito confiante de que eu nocautearia de novo”, sentenciou Cigano. 



Junior Cigano enfrentou Fabricio Werdum em 2008, onde era sua estréia. O gaúcho chegou como bem favorito, mas Cigano surpreendeu, e nocauteou com apenas 1:20 de luta.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro − um =

RELACIONADO POR