Junior Cigano: “Stipe Miocic leva vantagem sobre Werdum”

O ex campeão peso pesado Junior Cigano, já lutou contra os 2 que caras irão disputar o cinturão dos pesados (Werdum e Miocic), e para o brasileiro, Miocic leva...

O ex campeão peso pesado Junior Cigano, já lutou contra os 2 que caras irão disputar o cinturão dos pesados (Werdum e Miocic), e para o brasileiro, Miocic leva vantagem sobre Werdum. Em entrevista ao site MMAFighting, Cigano elogiou a evolução de Werdum, mas disse que o jogo de Miocic é mais completo que o do brasileiro.

Getty Images

Getty Images

“Werdum tem evoluído muito, ele me impressionou nas poucas vezes em vi ele lutando. Ele evoluiu muito”, disse dos Santos MMAFighting.com. “Seu jogo de chão é o melhor na divisão peso pesado, não há dúvida sobre isso. Ele tem o que é preciso para manter o cinturão por um bom tempo, mas ele está enfrentará um adversário difícil agora. Miocic tem poder nocaute. Em nossa luta, quando ele me bateu algumas vezes, eu fiquei bem tonto. Ele tem potência no soco, e seu jogo é mais completo e melhor do que Werdum.”



Cigano aproveitou para analisar a luta, e segundo ele, Werdum não conseguirá levar pro chão, e a luta ficará em pé, com vantagem para Miocic.

“Eu não vejo como…. Werdum é muito bom no chão, mas não vejo ele levando Miocic ao chão, e se essa luta ficar em pé, Miocic é o favorito. Se chegar no chão, será muito rápido, mas acho que Miocic tem vantagem em pé, comparado suas qualidades, não vejo Werdum derrubando… Será uma luta em pé e Miocic tem vantagem.”

Junior Cigano enfrenta Ben Rothwell no dia de 10 abril em Zagreb, Croácia. Ele vem de derrota para Alistair Overeem, em dezembro do ano passado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 4 =

RELACIONADO POR