Junior Furtuoso é o novo contratado e announcer do XFC: “A responsabilidade é grande e estamos prontos”

Você fã das artes marciais, tirando os alienados do UFC, provavelmente já conhece ou ouvir falar no evento Xtreme Fighting Championships, XFC, um evento internacional que vem ajudando a...

Você fã das artes marciais, tirando os alienados do UFC, provavelmente já conhece ou ouvir falar no evento Xtreme Fighting Championships, XFC, um evento internacional que vem ajudando a viabilizar as artes marciais no Brasil e que é sediado em Spring Lake Michigan com escritórios em Nova York, Tampa, Ft. Lauderdale, São Paulo, e Buenos Aires.

Foto: Divulgação

Junior Furtuoso (Foto: Divulgação)

O XFC vai estrear sua própria sede em São Paulo hoje, 03 de julho, e contará com a cobertura in loco do Nocaute na Rede, além disto a organização anunciou nesta quarta-feira (1) para o seu plantel o announcer catarinense Junior Furtuoso.

XFC Inaugura centro internacional em SP,
local será sede do XFC Internacional 10.

Junior é radialista à 16 anos e já atuou em mais de 80 eventos, como Fighten, Aspera FC e o MMA Super Heroes que lhe projetou nacionalmente, tudo isto em apenas 2 anos e meio de trabalho. Mas onde tudo começou?

“Quero agradecer ao Professor Márcio Alexandre e ao Thiago Tavares que me convidaram para o primeiro evento, Tavares Combat. Caí no MMA para tapar um furo e me apaixonei pela profissão de announcer (locutor). Procuro me aprimorar a cada dia. Busco novidades e me atualizar. Sou um profissional em plena construção e honrado por aprender a cada dia”, explica Junior ao Nocaute na Rede.

O locutor catarinense entra no lugar do americano Cyrus Feess e já estreia hoje, 03 de julho, na pesagem do XFC International 10.

Junior Furtuoso em conversa com o Nocaute na Rede comenta sobre a nova etapa de sua vida:

“Estou muito Feliz, afinal de contas é o sonho de todo profissional, fazer parte de uma liga Internacional. O XFC é uma organização fantástica, pois mostra para o mundo o que temos de bom em nosso esporte. A Responsabilidade é grande e estamos prontos.

Quero agradecer primeiramente a Deus, a todos que torcem e acompanham meu trabalho e a família XFC que está me recebendo muito bem.

E lembre-se, luta não é briga. Fique na Paz!”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalMMA NacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − três =

RELACIONADO POR