Justiça americana nega pedido de liberdade condicional de ex lutador do Bellator, ‘war machine’

Nesta última quarta feira, 3 de junho, a justiça americana negou o pedido de liberdade condicional de Jonathan Koppenhaver, mais conhecido como ‘war machine’, que está preso sob 34 acusações,...

Nesta última quarta feira, 3 de junho, a justiça americana negou o pedido de liberdade condicional de Jonathan Koppenhaver, mais conhecido como ‘war machine’, que está preso sob 34 acusações, sendo duas por tentativas de homicídio.

O lutador pediu para ser testado por um polígrafo, mas o pedido foi negado, assim como a tentativa de seus advogados em retirar duas das acusações dos laudos.



Com essa decisão, ‘war machine’ seguirá preso pelo menos até setembro, quando seu caso será julgado em última instância pela corte americana.

Em agosto do ano passado, Jonathan ficou alguns dias foragidos após ter sido denunciado pela ex namorada, por espancamento, sequestro e tentativa de assassinato.

(Foto: AP)

(Foto: AP)

No MMA, ‘war machine’ tem um cartel de 19 lutas, com 14 vitórias (8 nocautes e 6 finalizações) e 5 derrotas (4 finalizações e 1 por decisão). O lutador vinha de 3 vitórias nas últimas 4 lutas, sendo 3 delas pelo Bellator, até acontecer tudo isso.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + onze =

RELACIONADO POR