K-1 World MAX 2013 final 16 Lutas

PEQUIM, 04 de setembro de 2013 – Em 14 de setembro de dezesseis dos melhores lutadores de 70kgs do mundo descerá sobre a bela ilha de Mallorca na Espanha...

PEQUIM, 04 de setembro de 2013 – Em 14 de setembro de dezesseis dos melhores lutadores de 70kgs do mundo descerá sobre a bela ilha de Mallorca na Espanha para o K -1 World MAX 2013 final 16. O K -1 World MAX final 16 tem uma história rica , servindo como a rodada de abertura oficial do torneio K -1 MAX Mundial. Este ano K-1 traz um forte line-up, uma mistura de estrelas estabelecidas com algum novo talento, up- and-coming .

Event-Poster-SPAIN2

(Foto: Divulgação / K1)

K -1 World torneio MAX deste ano vai ajudar a revigorar o K-1 divisão MAX com a injeção saudável de novos talentos , com lutadores como o Canadá Shane Campbell, da América Joey Pagliuso , da Alemanha Enriko Kehl, da Espanha Maximo Suarez e muito mais. Depois de muita deliberação , K -1 é o orgulho de apresentar o torneio atrai para o final de 16 , com oito lutas interessantes que são obrigados a trazer um pouco de ação explosiva de Mallorca .



O evento principal da noite vai ver dois K-1 pilares na Andy Souwer e Yasuhiro Kido quadrado fora pela primeira vez em um confronto entre Holanda e Japão . Uma das outras lutas da noite de recursos será da Tailândia Buakaw Banchamek fazendo seu retorno aguardado para o K-1 ringue contra o espanhol David Calvo, Calvo saindo de uma vitória no torneio impressionante em Portugal a ganhar o seu lugar no torneio.

Como ficou os cards:

Andy Souwer (NLD) vs. Yasuhiro Kido (JAP)

Buakaw Banchamek (THA) vs. David Calvo (SPA)

Shane Campbell (CAN) vs. Wallace Lopez (BRA)

Lee Sung-Hyun (KOR) vs. Francois Alexande (FRA)

Zhou Zhi-Peng (CHN) vs. Joey Pagliuso (USA)

Maximo Suarez (ESP) vs. Miodrag Olar (ROU)

Henri Van Opstal (NLD) vs. Enriko Kehl (DEU)

Mike Zambidis (GRC) vs. Elam Ngor (ESP)

Os ingressos ainda estão disponíveis para o K-1 World MAX 2013 final 16 em Mallorca e podem ser adquiridos através da Ticketmaster. Para aqueles que não puderem participar, haverá uma transmissão ao vivo do evento, disponível através Epicentre.tv por US $ 19,99 USD.

Sobre o K-1 Global

K-1, fundada em 1993, é um dos esportes mais emocionantes e de prestígio e marcas de entretenimento do mundo. O K-1 da marca é sinônimo de esporte do profissional de Kickboxing, conhecido em todo o mundo para a produção de alguns dos eventos mais emocionantes e torneios memoráveis ​​com alguns dos melhores atletas do mundo. K-1 apresentou profissional ao vivo eventos de artes marciais em mais de 38 países em todo o mundo e é um dos nomes mais reconhecidos no mundo das artes marciais profissionais.

Para mais informações sobre K-1 Global, visite www.k-1.tv



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 13 =

RELACIONADO POR