Katana Fight Gold edição de aniversário

Evento acontece dia 25 de novembro, sábado, em Colombo, no Paraná
katana-fight-1

Há quem diga que o tempo passa muito rápido. Quem acompanha o evento Katana Fight MMA, desde sua estreia, em breve poderá dizer que faz um ano desde seu lançamento.

O ainda jovem, Katana Fight, irá completar um ano de existência, no mês de novembro e, para comemorar, será realizada uma edição, no dia 25 do mês de aniversário. Os apreciadores da boa luta, poderão presenciar o melhor card de todas as edições, é o que garantem os organizadores.



Além da alta qualidade das lutas, marca registrada do Katana, o evento apresenta uma proposta pioneira no país, a qual vem agradando o público. Todo o espaço é considerado área VIP, não havendo arquibancadas, onde todos os presentes ficam muito próximo do octógono, em confortável acomodação e atendimento premium.

O principal destaque do evento, fica por conta da qualidade dos combates, sempre muito bem casados, colocando atletas duríssimos frente a frente e mantendo o nível das lutas elevadíssimo.

Quem aceita lutar no Katana Fight já sabe que não terá moleza pela frente. Não privilegiamos nenhum atleta, damos oportunidades iguais a cada um, para que possam mostrar o que tem de melhor. Todo nosso evento é pensado para dar suporte completo aos lutadores e proporcionar um belo espetáculo ao nosso público, tanto local quanto aos expectadores on-line, disse Fabio Lau – Presidente do evento.

O card dessa edição está recheado com importantes nomes, do cenário nacional. Serão representados, dez estados brasileiros, com diversas academias enviando seus melhores guerreiros.

Na luta principal da noite, o peso meio pesado, ex UFC Wagner “CALDEIRÃO”, que soma 12 vitorias na carreira e apenas 03 derrotas, de Campinas, São Paulo, atualmente defendendo a bandeira da Evolução Thai em Colombo no Paraná, irá enfrentar o também experiente Armando Sixel, o “SAPINHO”, carioca, que tem um cartel composto por 09 vitórias e 06 derrotas, tendo já participado de grandes eventos e que com certeza sabe da importância de uma vitória dessa magnitude em sua carreira.

caldeirao-vs-sapinho-min

Outra luta que promete ser um grande espetáculo ao público, será protagonizada pelos atletas Junior Alpha, o qual também teve rápida passagem pelo UFC, e nessa edição irá enfrentar Jean “PANQUEKA” que vem embalado por 03 vitórias consecutivas, uma delas na edição de estreia do Katana Fight em novembro de 2016.

Além dos duelos citados, o evento contará com mais 12 combates de tirar o folego. Ao total, serão 14 confrontos. A noite com certeza será emocionante e vale a pena acompanhar cada minuto.

A maior felicidade, dentro do Katana, é ver atletas se apresentando, dando espetáculo e poder assistir aos sorrisos estampados na face da torcida presente. Essa é a nossa maior recompensa. – Fábio Lau.

O evento será transmitido gratuitamente através das redes sociais do Katana Fight, utilizando estrutura profissional, com captação de imagens HD, narração, comentaristas e tudo que um grande show exige.

Katana Fight Gold IV
Sábado, 25 de novembro de 2017



Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    catorze + nove =

    RELACIONADO POR