Kelvin Gastelum busca reiniciar sua caminhada nos meio-médios

Uma promessa que se tornou realidade entre os meio-médios, e também o campeão mais jovem da história do The Ultimate Fighter, Kelvin Gastelum está de volta aos meio-médios, buscando...

Uma promessa que se tornou realidade entre os meio-médios, e também o campeão mais jovem da história do The Ultimate Fighter, Kelvin Gastelum está de volta aos meio-médios, buscando se reafirmar na divisão, depois de ter sido ”expulso” da divisão no começo do ano, por não bater o peso pela 3° vez e ser mandado para os pesos-médios, onde venceu o veterano Nate Marquardt por nocaute técnico, e assim conseguindo convencer o patrão a voltar para os meio-médios

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Gastelum que inicalmente iria enfrentar Matt Brown que se lesionou dando lugar á Neil Magny, que venceu 8 das últimas 9 lutas, sendo a última uma decisão dividida em cima de Erick Silva. A última luta de Gastelum nos meio-médios foi sua única derrota na carreira para Tyron Woodley no UFC 183 em Janeiro deste ano. Antes disso Gastelum tinha despachado Uriah Hall, Brian Melancon, Rick Story, Nicholas Musoke, Jake Ellenberger e por último Nate Marquardt.



Woodley vs Gastelum

Woodley vs Gastelum

Para voltar a antiga categoria, contará com a ajuda de um nutricionista que estaria sendo pago pelo próprio Ultimate, para garantir que não falhe na pesagem como aconteceu em duas de suas lutas na categoria. Causando certa polêmica com seu adversário original Matt Brown, que disse que a luta entre os dois seria um ”Conflito de interesses”. Gastelum faz a luta principal do UFC Monterrey neste sábado contra Neil Magny.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 2 =

RELACIONADO POR