Kelvin Gastelum e Israel Adesanya se enfrentam pelo cinturão interino no UFC 236

Evento acontece dia 13 de abril
Kelvin Gastelum x Israel Adesanya / Fotos: Google / Montagem: Nocaute na Rede

O UFC 236 ganhou sua primeira disputa de cinturão para o card. De acordo com o jornalista Brett Okamoto, o presidente Dana White confirmou que os pesos médios Kelvin Gastelum e Israel Adesanya, irão lutar pelo cinturão interino da categoria, já que o campeão linear Robert Whittaker, só deve retornar em junho.

Kelvin Gastelum tentará finalmente disputar o cinturão da categoria. Campeão do TUF 17, o norte americano vive grande fase na categoria dos médios, onde soma três vitórias em cinco lutas. Após derrotar Michael Bisping e Ronaldo Jacaré, Gastelum estava escalado para enfrentar Robert Whittaker no UFC 234, porém o campeão acabou saindo da luta.

Seu adversário, Israel Adesanya vai para sua primeira disputa de cinturão. Invicto no MMA, o nigeriano é considerado a maior promessa dos pesos médios, e atualmente já soma cinco vitórias seguidas dentro do Ultimate: Rob Wilkinson, Marvin Vettori, Brad Tavares, Derek Brunson e mais recentemente a maior vitória da carreira, quando derrotou a lenda Anderson Silva por decisão unânime.

UFC 236
13 de abril de 2019, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Israel Adesanya

Peso-galo: Boston Salmon x Khalid Taha



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + doze =

RELACIONADO POR