“Kevin Lee lutar pelo cinturão interino é uma grande palhaçada”, afirma Léo Santos

Brasileiro nocauteou o americano em 2015
Léo Santos e Kevin Lee em 2015 / Foto: UFC Josh Hedges/Zuffa LLC

Após o Ultimate anunciar que Kevin Lee disputará o cinturão interino contra Tony Ferguson no UFC 216, muita gente questionou a decisão da organização. Uma dessas pessoas é Léo Santos, o último algoz do americano.

Em entrevista ao Combate, o brasileiro afirmou que Kevin Lee estar lutando pelo cinturão interino é uma grande palhaçada.

“Vou ser sincero. Mérito dele, mas é uma grande palhaçada ele estar lutando pelo cinturão interino. Estou com cinco vitórias no UFC, não perdi ainda, e não me colocaram nem no top 10. Aí o pessoal fala que o Kevin Lee lutou mais vezes, beleza, mas depois que perdeu para mim lutou três vezes e entrou no top 10. O (Francisco) Massaranduba fez sete lutas, não tinha perdido para ninguém, e foi até 12° só. Quando eles querem botar alguém lá em cima, eles colocam e f***, a gente que tem que se virar. Mérito dele, tem ganho as lutas, parabéns, mas também acho que merecia estar no top 10, lutando com um top 10. Desafiei o (Mike) Chiesa na mesma época que ele desafiou, aí o UFC falou que o Chiesa já estava com luta marcada, e olha que o Kevin Lee não tinha nem lutado ainda com o Massaranduba (…). Depois que o Kevin Lee lutou com o Massaranduba, aí lançou três semanas depois Chiesa x Kevin Lee. Que p*** é essa? Não dá para entender.”, afirmou o brasileiro.

Léo Santos e Kevin Lee se enfrentaram no UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião, o brasileiro nocauteou norte americano. 

UFC 216
7 de outubro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Tony Ferguson x Kevin Lee
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Derrick Lewis
Peso-leve: Beneil Dariush x Evan Dunham
Peso-mosca: Paige VanZant x Jessica Eye
Peso-leve: Nik Lentz x Will Brooks
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x John Moraga
Peso-médio: Thales Leites x Brad Tavares
Peso-pesado: Mark Godbeer x Walt Harris
Peso-leve: Bobby Green x Lando Vannatta
Peso-mosca: Matt Schnell x Marco Beltrán
Peso-palha: Pearl Gonzalez x Poliana Botelho
Peso-galo: Tom Duquesnoy x Cody Stamann



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + dois =

RELACIONADO POR