Kevin Lee promete acabar com sequência de vitórias de Massaranduba

Se vencer, Massaranduba adentrará ao top 10 da categoria, enquanto Kevin Lee, caso consiga aumentar sua sequência de vitórias para 4, pode pintar no top 15 da 'lightweight'.
(Foto: Reprodução)

O brasileiro Francisco “Massaranduba” Trinaldo vem de uma incrível sequência de vitórias (7). Apenas alguns poucos nomes como Khabib ‘The Eagle’ Nurmagomedov (8), Yoel ‘Soldier of God’ Romero (8), Tony ‘El Cucuy’ Ferguson (9), Max ‘Blessed’ Holloway (10), Demetrious ‘Mighty Mouse’ Johnson (11) e Jon ‘Bones’ Jones (13) possuem mais vitórias do que o brasileiro revelado ao mundo após participar do TUF Brasil 1.

Depois de tanto vencer, Massaranduba finalmente conseguiu pelo menos entrar no ranking do Ultimate, e hoje ocupa a 11ª posição na categoria peso leve. No entanto um outro problema continua, o fato de os oponentes não serem ranqueados. Dessa vez ele tem luta marcada contra Kevin Lee, que por enquanto ainda é mais conhecido pelo estilo provocador do que exatamente por suas performances, e a língua afiada de Lee já deu uma cutucada no brasileiro.



“Acho que estou fazendo um favor ao UFC. Esse cara está velho, e está subindo no ranking. Acho que eles pensaram: “Esse filho da p*** não para de vencer. Precisamos de alguém que acabe com isso, que acabe com o seu brilho e o tire do ranking” A sequência dele de vitórias é incrível, e não acho que o UFC queira alguém como ele no top 5. Eu sou claramente mais forte do ponto de vista do marketing. Mas, para essa luta acontecer, eles tiveram que marcá-la no Brasil, porque para tirar alguma coisa dele, é preciso dar outra. Se querem que ele enfrente um jovem leão como eu, que ao menos seja na casa dele”, declarou em entrevista a ‘MMA Junkie Radio’.

Kevin acredita ainda que o Ultimate gosta de colocá-lo contra caras que possuem boas sequências de vitórias para que o mesmo possa quebrá-las.

“Acho que é por isso que eles me colocam contra caras como Massaranduba ou aquele russo (Mustafaev). E eu sempre pergunto o porquê. É importante questionar. Boca fechada não come. Nessas horas eu sento e pergunto: “OK, qual é a jogada aqui? O que vocês querem com essa luta?” E eles sempre são diretos na resposta. Não tem muitos caras que façam isso, seja por medo de falar, seja por não quererem. Mas eu não ligo, e já deixei minha postura clara para Dana White”, concluiu.

Kevin Lee vem de 3 vitórias consecutivas e enfrenta Massaranduba na última luta do card preliminar do UFC Fight Night 106, que será realizado em Fortaleza, dia 11 de março.

UFC Fight Night 106: Belfort vs Gastelum

11 de março, Centro de Formação Olímpica do Nordeste, Fortaleza, Ceará, Brasil

CARD PRINCIPAL

Médios: Vitor Belfort vs Kelvin Gastelum
Meio Pesados: Maurício Shogun vs Gian Villante
Leves: Edson Barboza vs Beneil Dariush
Moscas: Jussier Formiga vs Ray Borg
Galos Femininos: Bethe Correia vs Marion Reneau
Meio Médios: Alex Cowboy vs Tim Means

CARD PRELIMINAR

Leves: Francisco Massaranduba vs Kevin Lee
Penas: Godofredo Pepey vs Kyle Bochniak
Meio Médios: Max Griffin vs Serginho Moraes
Leves: Michel Trator vs Josh Burkman
Penas: Rony Jason vs Jeremy Kennedy
Galos: Rany Yahya vs Joe Soto
Médios: Garreth McLellan vs Paulo Borrachinha



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × quatro =

RELACIONADO POR