Kevin Lee sobe de divisão e enfrenta Rafael Dos Anjos na luta principal do UFC Rochester

Evento acontece dia 18 de maio
Rafael dos Anjos x Kevin Lee / Fotos: Google / Montagem (Nocaute na Rede)

O UFC em Rochester teve sua luta principal anunciada. Ex-desafiante ao cinturão interino dos leves, Kevin Lee vai subir de divisão e enfrentará o ex-campeão da categoria até 70 KG, Rafael Dos Anjos.  A informação foi dada em primeira mão pelo jornal “Democrat and Chronicle”, e logo depois foi oficializada pelo Ultimate.

Rafael Dos Anjo vai em busca de recuperação dentro do UFC. Após um grande inicio na categoria dos meio-médios, com três vitórias seguidas, o brasileiro disputou o cinturão interino da divisão, onde acabou sendo derrotado por decisão unânime por Colby Covington. Na sua luta mais recente, RDA teve a chance de se recuperar, mas acabou sendo derrotado novamente, desta vez por Kamaru Usman, também na decisão dos juízes.

Seu adversário, Kevin Lee também quer se recuperar. Ex-desafiante ao cinturão interino dos leves, o norte americano não vivia grande fase, e atualmente somava duas derrotas nas últimas três lutas, vencendo apenas Edson Barboza nesse meio tempo. No seu combate mais recente, Lee foi derrotado por Al Iaquinta. Após esse revés, o lutador anunciou que subiria de divisão, devido a dificuldade no corte de peso.

UFC Rochester
18 de maio de 2019, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee
Peso-galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks
Peso-médio: Trevin Giles x Zak Cummings
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman
Peso-pena: Mike Trizano x Grant Dawson



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + dezessete =

RELACIONADO POR