Khabib ironiza Conor e Poirier: “Asnos nem participam em competições em que cavalos correm”

Khabib Nurmagomedov realizou uma coletiva de imprensa para anunciar sua própria organização de MMA, a Eagle Fighting Championship. Durante entrevista, o russo foi perguntando sobre um possível retorno às...
(Foto: Reprodução)

Khabib Nurmagomedov realizou uma coletiva de imprensa para anunciar sua própria organização de MMA, a Eagle Fighting Championship. Durante entrevista, o russo foi perguntando sobre um possível retorno às lutas para enfrentar McGregor ou Poirier, que se enfrentarão no UFC 257, dia 23 de janeiro.

O ex-campeão do UFC respondeu: “Não tenho nenhum interesse em enfrentar esses oponentes. Imagine que o UFC te oferecesse US$ 100 milhões. Isso já é um problema. Mas não há nenhum interesse esportivo aí”, respondeu, em tom de brincadeira, segundo tradução do repórter russo Igor Kakdela por meio das redes sociais.



O, até o momento, lutador aposentado ainda ironizou a possibilidade de enfrentar os dois oponentes citados: “Pra que? Eu estrangulei os dois. Por que faria isso? Só por dinheiro. Não há interesse esportivo. Eu estrangulei os dois, ambos eram campeões, ambos se renderam a mim. Como nosso provérbio diz: um cavalo não corre até que o asno vença. Asnos nem participam em competições em que cavalos correm”.

No UFC 254, no dia 24 de outubro, Khabib finalizou Justin Gaethje na luta principal, aos 1:34 do 2º round, e se manteve como campeão peso-leve. Após a vitória, ainda dentro do octógono, ele anunciou aposentadoria. Como era de se imaginar, o falecimento de seu pai acabou pesando favorável a decisão. O presidente do UFC, Dana White, ainda acredita que ‘Eagle’ voltará a lutar.

Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR