Khabib Nurmagomedov dá ultimato ao UFC

Russo pleiteia por luta pelo título e dá ultimato ao UFC: "se meu próximo combate não for pelo título, não lutarei mais pelo UFC".
(Foto: BJPenn.com)

Khabib Nurmagomedov continua sendo notícia e usa todos seus artifícios para chamar a atenção do UFC. Durante sua luta contra Michael Johnson pelo UFC 205, Khabib, enquanto batia em Johnson, dizia a Dana White que “bateria em seu menino (Conor McGregor)” e exigindo que seu próximo combate seja contra o novo campeão, a medida que dizia à Johnson “desista, agora é a minha vez de ser campeão”.

Agora, a nova investida do russo tomou uma abordagem mais agressiva. Khabib usou seu Twitter (@TeamKhabib) para dar um “ultimato” ao UFC e marcou o perfil do Twitter do chefão Dana White na publicação:



Tweet de Khabib Nurmagomedov (Foto: Twitter @TeamKhabib)

Tweet de Khabib Nurmagomedov (Foto: Twitter @TeamKhabib)

“Eu quero lutar pelo cinturão do UFC, mas se eu não ganhar minha chance pelo título em meu próximo combate, eu tenho um plano diferente. Não lutarei mais pelo UFC.”

(Tradução do Tweet de Khabib Nurmagomedov)

O campeão recém-coroado Conor McGregor já rechaçou combate contra o russo mas Khabib prometeu não deixar o UFC em paz até que sua chance seja dada. O campeão, por sua vez, mantém interesse em enfrentar Nate Diaz em uma trilogia. Resta saber qual será a posição do Ultimate e se, na eventual recusa da title shot à Khabib, se o russo manterá sua palavra, já que diversos lutadores tiveram problemas até judiciais para desvincularem-se do Ultimate.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × 2 =

    RELACIONADO POR