Khabib Nurmagomedov diz que volta em março e mira Tony Ferguson

Após mais um ano frustrante de lesões, o russo Khabib Nurmagomedov, disse que pretende voltar em março de 2016. O lutador já tem na mira, seu possível próximo adversário....

Após mais um ano frustrante de lesões, o russo Khabib Nurmagomedov, disse que pretende voltar em março de 2016. O lutador já tem na mira, seu possível próximo adversário. Em entrevista ao site SB Nation, o russo disse que deseja enfrentar Tony Ferguson.

Getty Images

Getty Images

“Se Rafael dos Anjos vencer e dizer que quer lutar comigo, eu posso dar-lhe revanche, não há problema. Mas, acho que primeiro de tudo, eu preciso me manter saudável, e pretendo voltar em março do ano que vem. Eu preciso lutar com alguém em março, e em seguida lutar pelo título no UFC 200. Quanto ao meu oponente, se caso eu não lutar pelo título, eu acho que quem ganhar lutar Pettis ou Alvarez, ou talvez Tony Ferguson. Se eles não darem a ele (Ferguson) uma luta pelo título, eu acho que nós precisamos lutar para No. 1 contender. Ferguson tem sete vitórias seguidas e ele merece disputar o título, ou lutar comigo. Eu assisti sua última luta, parabéns Tony. Ele fez um trabalho muito bom, porque Edson Barboza não é luta fácil. Ele levou um monte de chutes e socos, mas ele continuou andando para frente, e conseguiu terminar com a luta.”



Khabib Nurmagomedov não luta desde abril de 2014, quando venceu nada mais nada menos que o atual campeão, Rafael Dos Anjos. Depois disso, ele empilhou lesões, tendo que sair de 2 combates, primeiro contra Donald Cerrone no UFC 187, e logo em seguida contra Tony Ferguson em dezembro.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 17 =

RELACIONADO POR