Khabib Nurmagomedov esquece revanche contra Rafael Dos Anjos e mira luta pelo cinturão

Parece que com a derrota de Rafael Dos Anjos para Eddie Alvarez, a sonhada revanche entre Khabib Nurmagomedov e o brasileiro, perdeu apelo, pelo menos para o russo. Em...
Khabib Nurmagomedov em seu retorno este ano / foto: Getty Images

Khabib Nurmagomedov em seu retorno este ano / foto: Getty Images


Parece que com a derrota de Rafael Dos Anjos para Eddie Alvarez, a sonhada revanche entre Khabib Nurmagomedov e o brasileiro, perdeu apelo, pelo menos para o russo. Em entrevista ao UFC Brasil, Khabib revelou que sonhava em enfrentar Rafael, mas que agora com a derrota do brasileiro, essa vontade ficou para trás, e ele quer lutar pelo cinturão, contra Eddie Alvarez.

“Eu realmente queria enfrentar Dos Anjos antes porque uma revanche entre mim e ele seria uma luta grandiosa. Mas agora, Alvarez é o novo campeão. Não sei se essa luta vai acontecer, mas eu quero lutar contra o dono do cinturão”, disse Khabib.



O russo aproveitou para falar, qual foi o erro do brasileiro na luta contra Eddie Alvarez.

“Eu acho que o Rafael cometeu um grande erro porque ele foi muito fechado e ficou. Eu acho que ele tinha que ter usado mais os chutes e ele foi muito fechado no boxe. O Eddie Alvarez tem mãos boas e pesadas, mas percebo que ele comete muitos erros.”

Khabib Nurmagomedov voltou após 2 anos parado. No seu retorno em abril deste ano, ele venceu o estreante Darrell Horcher.


Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 4 =

RELACIONADO POR