Khabib Nurmagomedov está fora da luta com Cerrone no UFC 187!

Khabib Nurmagomedov está fora da luta contra Donald Cerrone, programada para acontecer dia 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao que tudo indica...

Khabib Nurmagomedov está fora da luta contra Donald Cerrone, programada para acontecer dia 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao que tudo indica o russo sofreu uma lesão no joelho e foi forçado a deixar o combate, segundo informações divulgadas pelo site “MMA Junkie”. A organização procura um substituto para o peso-leve.

Invicto em 22 lutas de MMA, Nurmagomedov é um dos principais atletas da categoria – inclusive, derrotou o Rafael dos Anjos em abril do ano passado, época em que o brasileiro ainda buscava o cinturão que viria a conquistar. A luta contra Cerrone definiria o próximo desafiante ao título da divisão.



rafaeldosanjos_nurmagomedov_ufc_getty
Embalado por sete vitórias consecutivas, Cerrone bateu Ben Henderson, ex-campeão dos leves, em sua última apresentação, em janeiro deste ano. O “Cowboy” tem 27 triunfos, seis derrotas e um “No Contest” no cartel.

O card do UFC 187 será liderado por Daniel Cormier – substituto de Jon Jones – e Anthony Johnson, que disputam o cinturão vago do peso-meio-pesado. No co-evento principal, Chris Weidman defende o título dos médios contra Vitor Belfort.

 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

 
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um − 1 =

RELACIONADO POR