Khabib Nurmagomedov oferece 200 mil dólares para Ferguson aceitar luta

O lutador russo usou sua conta pessoal no twitter para falar que estaria disposto a complementar o valor solicitado pelo americano

Número 1 do ranking dos pesos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov, quer mesmo enfrentar Tony Ferguson pelo título interino dessa divisão. E para isso acontecer, está disposto a complementar a quantia solicitada pelo seu rival tirando do seu próprio bolso os 200 mil dólares para que ambos se enfrentem pelo título da categoria.

 “Ei, @TonyFergusonXT, se o @UFC não quer pagar você, eu vou pagar 200 mil extra de sua bolsa. Vamos fazer esta luta agora. Agora você não tem desculpa”

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

 

A luta entre eles pelo cinturão interino já foi cogitada há bastante tempo, desde que o irlandês, Conor McGregor, atual campeão da divisão peso leve do UFC, solicitou uma pausa de 10 meses em sua carreira por conta do nascimento de seu primeiro filho, que está para nascer em maio. Até o momento, só Khabib aceitou o duelo, uma vez que Ferguson, atual número 2 do ranking da divisão até 70,3Kg, exige uma quantia considerável para entrar novamente no octógono do UFC, porém Dana White já antecipou e não vai ceder tal exigência.



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR